Osnofa ftw!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Osnofa ftw!

Versão noob do Cê eme pê tê
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Death Note - First Kira

Ir para baixo 
+6
mdm
Edkey
kesh
k4zac
Nuks
perdigas
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
perdigas
Admin
perdigas


Mensagens : 253
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 30

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 4:45 pm

Tatunga e Vuk removidos por inactividade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://coiso.forumeiro.com
Xico Paiva
Clã do Nacional da Madeira x)
Xico Paiva


Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/04/2008
Idade : 30

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 5:06 pm

uff...safei me por pouko de nao ser removido por inactividade
Ir para o topo Ir para baixo
lima
Clã do Nacional da Madeira x)
lima


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 31

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 8:28 pm

Se hoje eu morrer e porke o edkey e o kira e que ele sabe que eu estou muito mas muito perdo de o desmascarar...
Ir para o topo Ir para baixo
zenunoh
Clã do Nacional da Madeira x)
zenunoh


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/04/2008

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:08 pm

lima escreveu:
Se hoje eu morrer e porke o edkey e o kira e que ele sabe que eu estou muito mas muito perdo de o desmascarar...

Lima mentalizate tu nao vais morrer...

TU ES O KIRA!!!


Acusaçoes ao lima

Arrow k4zac
Arrow zenunoh
Arrow Edkey
Ir para o topo Ir para baixo
perdigas
Admin
perdigas


Mensagens : 253
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 30

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 11:40 pm

3ª Morte

Vítima: Nuks
Hora: 22:00
Causa: Eletrocutado

Nuks estava feliz, pois começaram as Férias de Verão para ele! Como tava programado ele e a sua família iam passar férias ao Algarve. Por volta das 9:00, partiram da sua casa em Leça para o seu destino. A viagem revelou-se muito cansativa, mas a euforia de Nuks nem por isso desapareceu. Mal chegou a Tavira, Nuks combinou logo com um seu amigo de infância para irem á praia. Nuks mal o viu lhe disse: "Como estás alto, ao tempo que não nos viamos!"
Passaram um dia muito agradável. Antes de jantar eles estavam de volta a casa, Nuks e o amigo tiveram um pequeno precauço, o elevador onde iam para chegar ao seu andar avariou, nele estava Nuks, o amigo e o Pai. O Pai com a melhor das intenções, mas um pouco desesperado mandou um pontapé à porta, os fios do elevador rebentaram e os seus ocupantes apanharam uma descarga elétrica de grande potência! Nuks nao resiste às queimaduras de 1º grau e acaba por falecer! A restante família fica desulada e acha o acidente muito estranho, pois 2 dias antes o elevador tinha sido inspecionado! Há fortes suspeitas de mão criminosa!
Nuks está morto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://coiso.forumeiro.com
zenunoh
Clã do Nacional da Madeira x)
zenunoh


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/04/2008

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 11:51 pm

perdigas escreveu:
3ª Morte

Vítima: Nuks
Hora: 22:00
Causa: Eletrocutado

Nuks estava feliz, pois começaram as Férias de Verão para ele! Como tava programado ele e a sua família iam passar férias ao Algarve. Por volta das 9:00, partiram da sua casa em Leça para o seu destino. A viagem revelou-se muito cansativa, mas a euforia de Nuks nem por isso desapareceu. Mal chegou a Tavira, Nuks combinou logo com um seu amigo de infância para irem á praia. Nuks mal o viu lhe disse: "Como estás alto, ao tempo que não nos viamos!"
Passaram um dia muito agradável. Antes de jantar eles estavam de volta a casa, Nuks e o amigo tiveram um pequeno precauço, o elevador onde iam para chegar ao seu andar avariou, nele estava Nuks, o amigo e o Pai. O Pai com a melhor das intenções, mas um pouco desesperado mandou um pontapé à porta, os fios do elevador rebentaram e os seus ocupantes apanharam uma descarga elétrica de grande potência! Nuks nao resiste às queimaduras de 1º grau e acaba por falecer! A restante família fica desulada e acha o acidente muito estranho, pois 2 dias antes o elevador tinha sido inspecionado! Há fortes suspeitas de mão criminosa!
Nuks está morto!

E SALTA NUKS E SALTA NUKS ALE!!

Acusaçoes ao lima

Arrow k4zac
Arrow Zenunoh
Arrow Edkey
Ir para o topo Ir para baixo
perdigas
Admin
perdigas


Mensagens : 253
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 30

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 12:09 am

Zé após a morte as acusações ficam sem efeito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://coiso.forumeiro.com
lima
Clã do Nacional da Madeira x)
lima


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 31

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 12:43 am

Tem que ser o carlos ou alugem que nos esta a tentar incriminar....

Mas voto no Kzac


ja foste... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
lima
Clã do Nacional da Madeira x)
lima


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 31

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 12:44 am

E SALTA NUKS E SALTA NUKS ALE!!

Acusaçoes ao lima

Arrow k4zac
Arrow Zenunoh
Arrow Edkey



Ze o edkey nunca me chegou a acusar...
Ir para o topo Ir para baixo
k4zac
Clã do Nacional da Madeira x)
k4zac


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/04/2008

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 1:40 am

LOOL

Lima nao sei se percebeste que me acusaram a mim nao a ti
Ir para o topo Ir para baixo
perdigas
Admin
perdigas


Mensagens : 253
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 30

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 8:45 pm

Oh que cambada de NOOBS!

Quando há uma morte, as acusações ficam sem efeito. Portanto não há acusações de momento.
Já agora o que quer dizer "voto" ? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://coiso.forumeiro.com
k4zac
Clã do Nacional da Madeira x)
k4zac


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/04/2008

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 9:23 pm

acusaçao ao Edkey:(sem resentimentos)

Arrow K4zac


Causas Principais:

Arrow Ele nao gostar do Zenunoh e tentar incriminar o Lima como Kira pkausa das discuçoes dos 2 aqui no forum.

Arrow De seguida acusa o lima e a mim com uma historia conhecida por nos

Arrow A morte do Kesh pk ele era o mais experiente a jugar da nossa turma

Arrow A morte de mais ngm da turma para continuarem todos os principiantes a jugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edkey
Clã do Nacional da Madeira x)
Edkey


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/04/2008
Idade : 31
Localização : Maia

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 10:41 pm

k4zac escreveu:
acusaçao ao Edkey:(sem resentimentos)

Arrow K4zac


Causas Principais:

Arrow Ele nao gostar do Zenunoh e tentar incriminar o Lima como Kira pkausa das discuçoes dos 2 aqui no forum.

Arrow De seguida acusa o lima e a mim com uma historia conhecida por nos

Arrow A morte do Kesh pk ele era o mais experiente a jugar da nossa turma

Arrow A morte de mais ngm da turma para continuarem todos os principiantes a jugar.



Nao consigo perceber onde e que os textos incriminam o lima! Como o lima disse aquilo da cachaca toda a gente da turma conhece... isso de acusar o Lima ainda nao percebi de que morte e que veio!

La esta... uma historia conhecida por voces.. eu nao faço a minima de quando é e o que e aquilo, mas ok, tu la sabes se eu ando a espiarvos nos meus tempos livres!

Morte do kesh por ser o mais experiente... so eu e que sabia que ele ja jogava a mais versoes??????!!! Pensar na resposta!

A morte de mais ninguem da turma achas que e uma acusacao para mim??? Se queres que te diga isso nem da para acusaçao de ninguem!



Se quiserem pensar que sou o Quira e na boa... agora ficam aqui as minha opinoes do k4zac para provar que sou inocente!
Ir para o topo Ir para baixo
k4zac
Clã do Nacional da Madeira x)
k4zac


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/04/2008

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 10:43 pm

Muito bem. Mais opinioes

EDIT: KIRA
Ir para o topo Ir para baixo
lima
Clã do Nacional da Madeira x)
lima


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 31

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 10:58 pm

Arrow A morte do Kesh pk ele era o mais experiente a jugar da nossa turma

Isto é fake crl... Cool

Eu sou um nabo...


Última edição por perdigas em Ter Abr 22, 2008 11:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : não percebo nada de death note)
Ir para o topo Ir para baixo
k4zac
Clã do Nacional da Madeira x)
k4zac


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/04/2008

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 11:38 pm

Ou n ele tinha mt mais experiencia k nos e aquela do ecran de 19 polegadas mt pessoal tem
Ir para o topo Ir para baixo
lima
Clã do Nacional da Madeira x)
lima


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 31

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 11:57 pm

acusaçao ao Edkey:(sem resentimentos)

Arrow K4zac

Arrow Lima


Causas Principais:

Arrow Ele nao gostar do Zenunoh e tentar incriminar o Lima como Kira pkausa das discuçoes dos 2 aqui no forum.

Arrow De seguida acusa o lima e a mim com uma historia conhecida por nos

Arrow A morte do Kesh pk ele era o mais experiente a jugar da nossa turma

Arrow A morte de mais ngm da turma para continuarem todos os principiantes a jugar.

Arrow Edkey ter passado as ferias da pascoa com kesh.Por isso lembrar se da pascoa niguem se iria lembrar de tal data

Arrow Edkey tem um ecra de 19 polegadas sendo que o resto das acusacoes mdm e kzac teem portateis ficando ze nuno que ele o tentou incriminar com a cachaca e mecanico
Ir para o topo Ir para baixo
perdigas
Admin
perdigas


Mensagens : 253
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 30

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 11:58 pm

Entraram na tua conta o crl...
Ir para o topo Ir para baixo
https://coiso.forumeiro.com
perdigas
Admin
perdigas


Mensagens : 253
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 30

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 12:00 am

4ª Morte

Vítima: k4zac
Hora: 22:00
Causa: Esquartejado


k4zac encontrava-se no MaiaShopping com uma amiga, na zona da restauração. k4zac escolheu para almoçar Picanha e arroz e para beber um sumo à BasE de concentrado de frutos silvestres, para sobremesa optou por escolher uma mistura de gelado de 9 sabores! Depois do almoço, pelas 15:00, decide ir ver um filme, de nome The Village, com uma amiga! kazac e amiga divertaram-se muito e aproveitaram o momento de relaxamento para se conhecerem um pouco melhor. kazac depois do filme vai a casa de banho, quando se depara com uma placa amarela à entrada da casa de banho dos Homens: " Em manutencão, dirgir-se à casa de banho mais próxima!" A amiga alerta k4zac que estão uma letras pequeninas escritas à mão, a vermelho que diziam "Em caso de emergência dirigir-se à casa de banho dos defecientes." k4zac aflito, não hesitou e logo entrou na dos defecientes. A amiga, ouve uns gritos estranhos lá dentro e fica assustada... Abre a porta, mas fica apavorada com o que vê e foge!
Quando chega lá uma empregada de limpeza, fica preplexa com o que acaba de ver e logo de imediato chama os seguranças, era um corpo completamente desfeito, conseguia-se ver alguns ossos e muito sangue derramado! O caso entra na Polícia Judiciária, mas acaba por ser arquivado por falta de provas!
k4zac foi desimado e encotra-se morto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://coiso.forumeiro.com
lima
Clã do Nacional da Madeira x)
lima


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 31

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 12:07 am

Acusações a edkey

Arrow Lima


Quando K4zac descobre a verdade e junta se a mim para mata lo edkey mata o.

Edkey ate agora acusava me e agora ia matar quem estava do meu lado?Era um kira muito burro?!?!?

E edkey e acho que ja dei provas suficientes

Ps.Edkey foi ver o tal filme the village comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edkey
Clã do Nacional da Madeira x)
Edkey


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/04/2008
Idade : 31
Localização : Maia

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 12:17 am

lima escreveu:
Acusações a edkey

Arrow Lima


Quando K4zac descobre a verdade e junta se a mim para mata lo edkey mata o.

Edkey ate agora acusava me e agora ia matar quem estava do meu lado?Era um kira muito burro?!?!?

E edkey e acho que ja dei provas suficientes

Ps.Edkey foi ver o tal filme the village comigo.


Lima es bom nisto... mas parece que nao ia ser um quira tao burro para me acusar a mim proprio numa fase em que mta gente vota em mim, ou ainda nao leste bem isto... e o que tu es fabuloso e que te antecipas sempre a mim a falar.. ve se nao te enganas e nao escreves as tuas teorias 1 min antes da morte! :$

Era muito burro se fosse quira matar os que me acusam, mesmo mt burro, nem o ze nuno fazia isso!

Acusação a lima:


Arrow Edkey


PS: Vi o filme The Village com o lima... hmm sera que tenho mais probabilidades de ser o quira do que o lima em tar isso la??? hmm.. pig
Ir para o topo Ir para baixo
lima
Clã do Nacional da Madeira x)
lima


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 31

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 12:25 am

Edkey escreveu:
lima escreveu:
Acusações a edkey

Arrow Lima


Quando K4zac descobre a verdade e junta se a mim para mata lo edkey mata o.

Edkey ate agora acusava me e agora ia matar quem estava do meu lado?Era um kira muito burro?!?!?

E edkey e acho que ja dei provas suficientes

Ps.Edkey foi ver o tal filme the village comigo.


Lima es bom nisto... mas parece que nao ia ser um quira tao burro para me acusar a mim proprio numa fase em que mta gente vota em mim, ou ainda nao leste bem isto... e o que tu es fabuloso e que te antecipas sempre a mim a falar.. ve se nao te enganas e nao escreves as tuas teorias 1 min antes da morte! :$

Era muito burro se fosse quira matar os que me acusam, mesmo mt burro, nem o ze nuno fazia isso!

Acusação a lima:


Arrow Edkey


PS: Vi o filme The Village com o lima... hmm sera que tenho mais probabilidades de ser o quira do que o lima em tar isso la??? hmm.. pig



Primeiro eu nao passei as ferias com kesh nem te quiz encriminar pois kesh so me contou isso depois da 1 morte ou seja antes da 1 morte eras so tu que sabias:S

Essa jogada e esperta de dizer que eu sou muito esperto mas nao sou normal so mostro factos e evidencias ta aos olhos de qualquer um que es tu...

Antes nao me acusavas agora ja acusas ...

Porque sera tas entalado?!?!

Eras burro nao primeiro pode ser es e nao e burro e esperto se nao matasses o kz4ac podias matar :

A mim (teu bode espiatorio que pensas que vais convencer que sou o kira por isso eu nunca)
se nao matasses o k4zac ja eram dois votos contra ti e ja tinhas probablidades de ir a vida

O ze nuno tambem nao podias matar porque esta convencido que sou eu

E entre o xico e k4zac o k4zac dava te jeito eleminando um gaijo com certezas


Edu desculpa but you´ve been eleminatedd KIRA
Ir para o topo Ir para baixo
lima
Clã do Nacional da Madeira x)
lima


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 31

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 12:33 am

A e falta porque edu nao votou no mdm para alem de serem amigos

Edkey tinha mais esperancas que ele vote em mim do que k4zac

E mdm posta pouco devido a problemas de net: tendo o risco de ser removido por inactividade

levando edkey a ganhar
Ir para o topo Ir para baixo
zenunoh
Clã do Nacional da Madeira x)
zenunoh


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/04/2008

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 12:39 am

Acusaçao Edkey


Arrow Lima

Arrow Zenunoh

Bons argumento por parte do K4zac e do Lima.

EDU. Your kira time is now OVER
Ir para o topo Ir para baixo
Edkey
Clã do Nacional da Madeira x)
Edkey


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/04/2008
Idade : 31
Localização : Maia

Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 1:54 am

lima escreveu:
Edkey escreveu:
lima escreveu:
Acusações a edkey

Arrow Lima


Quando K4zac descobre a verdade e junta se a mim para mata lo edkey mata o.

Edkey ate agora acusava me e agora ia matar quem estava do meu lado?Era um kira muito burro?!?!?

E edkey e acho que ja dei provas suficientes

Ps.Edkey foi ver o tal filme the village comigo.


Lima es bom nisto... mas parece que nao ia ser um quira tao burro para me acusar a mim proprio numa fase em que mta gente vota em mim, ou ainda nao leste bem isto... e o que tu es fabuloso e que te antecipas sempre a mim a falar.. ve se nao te enganas e nao escreves as tuas teorias 1 min antes da morte! :$

Era muito burro se fosse quira matar os que me acusam, mesmo mt burro, nem o ze nuno fazia isso!

Acusação a lima:


Arrow Edkey


PS: Vi o filme The Village com o lima... hmm sera que tenho mais probabilidades de ser o quira do que o lima em tar isso la??? hmm.. pig



Primeiro eu nao passei as ferias com kesh nem te quiz encriminar pois kesh so me contou isso depois da 1 morte ou seja antes da 1 morte eras so tu que sabias:S

Essa jogada e esperta de dizer que eu sou muito esperto mas nao sou normal so mostro factos e evidencias ta aos olhos de qualquer um que es tu...

Antes nao me acusavas agora ja acusas ...

Porque sera tas entalado?!?!

Eras burro nao primeiro pode ser es e nao e burro e esperto se nao matasses o kz4ac podias matar :

A mim (teu bode espiatorio que pensas que vais convencer que sou o kira por isso eu nunca)
se nao matasses o k4zac ja eram dois votos contra ti e ja tinhas probablidades de ir a vida

O ze nuno tambem nao podias matar porque esta convencido que sou eu

E entre o xico e k4zac o k4zac dava te jeito eleminando um gaijo com certezas


Edu desculpa but you´ve been eleminatedd KIRA

1º Eu tive nas ferias da pascoa com o kesh, mas tua sabias muito bem, ate eras para ir connosco. E tu dizes que so soubeste um dia depois da morte ter acontecido?! Num jogo de mentirosos a palavra vale de pouco! Tenta escrever teorias que consigas provala com factos e nao com a tua palavra simplesmente!

2º Eu nunca disse que eras muito esperto! ! ! ! Eu simplesmente disse que eu nao era tao BURRO para se fosse o quira, fazer uma morte a acusarme a mim proprio numa altura destas em que varias pessoas votavam em mim! Tu nao foste inteligente ao acusarme numa altura em que tenho algumas acusaçoes, mas simplesmente fizeste o obvio! ! !

3º Antes nao te acusava? Se fores umas paginas atras reparas que esta la a minha acusaçao feita pelo zenunoh. O carlos e o zenunoh tinham teorias em que demonstravam que eras tu... e eu ja suspeitava de ti. Como tu ves nao foi assim tao de repente como tu dizes!

4º Entalado? Se fores ver bem tenho resposta para todas as tuas teorias enquanto mais de metade das tuas teorias tem como suporte simplesmente a tua palavra!

5º Eu nunca fiz de ti um "Bode de espeatorio" ou la como queiras chamar, foi o k4zac e o zenunoh que levantaram as suas suspeitas e nao eu, e nada das mortes o provava, pois preocupaste mais em acusar os outros do que propriamente deixar pistas tuas... ! Como vez nunca fiz de ti o meu alvo ao contrario de ti a mim!

6º Numa altura em que algumas pessoas tinham duvidas se tu eras ou nao o quira, essas duvidas foram retiradas quando tu matas o teu principal aliado! Nunca ninguem pensou que fosses matar o teu principal aliado no altura em que tava contra mim, o que faz com que as pessoas pensem que sou eu o quira!

7º O zenunoh nao o mataste porque sabias que ele e facilmente influenciavel, a cada teoria que e postada no forum seja pelo ze das coives ou o manel das ortaliças ele de imediato muda a sua opiniao! Dai nao o teres morto, pois sabias que com as tuas frases intelectuais e filosoficas irias conseguir mudar a opiniao dele!

8º Entre o xico e o k4zac e obvio que nao ias matar o xico, pois ele posta poucas vezes e era um dia que me podias incriminar com mais um dos teus esquemas que perdias! Arranjaste o k4zac que votava em mim para te safares das suspeitas e incriminares.me!

PS: Como vez tenho resposta para todas as tuas teorias e sao todas baseadas em factos e nao simplesmente na minha palavra! Se formos ver bem mais de metade das tuas teorias so sao provaveis pela tua simples palavra, posta so as que tens factos, se nao ate parecem muitas albino
Ate vais ficar com o nariz arrebitado quando fores descoberto seu sabichao pig ! !! !
O QUIRA ANDA DISFARÇADO MAS A VERDADE VEM SEMPRE AO DE CIMA! ! ! ( E COMO O AZEITE hi hi hi )
(So nao escrevi isto antes pq o meu pc novo e desejado pela minha familia toda!)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Note - First Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note - First Kira
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Osnofa ftw! :: Death Note-
Ir para: