Osnofa ftw!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Osnofa ftw!

Versão noob do Cê eme pê tê
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Death Note - First Kira

Ir para baixo 
+6
mdm
Edkey
kesh
k4zac
Nuks
perdigas
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
zenunoh
Clã do Nacional da Madeira x)
zenunoh


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/04/2008

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 1:09 am

bem vamos por esclusao de partes...

Estes nao sao

- Edkey
- k4zac
- kesh
- Lima
- mdm
- osnofa

porque se fossem eles EU ERA A PRIMEIRA MORTE!

portanto sobra

- Simon Vukcevic
- tatunga
- Xico
- Nuks

so pode ser um destes 4
Ir para o topo Ir para baixo
lima
Clã do Nacional da Madeira x)
lima


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 31

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 1:14 am

zenunoh escreveu:
bem vamos por esclusao de partes...

Estes nao sao

- Edkey
- k4zac
- kesh
- Lima
- mdm
- osnofa

porque se fossem eles EU ERA A PRIMEIRA MORTE!

portanto sobra

- Simon Vukcevic
- tatunga
- Xico
- Nuks

so pode ser um destes 4


Nada a ver .

ja tenho algumas teorias...as "veias jugular" e o "mal que me fizeste..." dao me algumas certezas depois veremos
Ir para o topo Ir para baixo
k4zac
Clã do Nacional da Madeira x)
k4zac


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/04/2008

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 1:39 am

lima escreveu:
zenunoh escreveu:
bem vamos por esclusao de partes...

Estes nao sao

- Edkey
- k4zac
- kesh
- Lima
- mdm
- osnofa

porque se fossem eles EU ERA A PRIMEIRA MORTE!

portanto sobra

- Simon Vukcevic
- tatunga
- Xico
- Nuks

so pode ser um destes 4


Nada a ver .

ja tenho algumas teorias...as "veias jugular" e o "mal que me fizeste..." dao me algumas certezas depois veremos


Ok lima so que essa alguem nao sabe escrever se for o mesmo que eu penso
Ir para o topo Ir para baixo
Osnofa
Clã do Nacional da Madeira x)
Osnofa


Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/04/2008

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 2:13 pm

MUAHAHAA

É desta que morres lol.Kazac
Ir para o topo Ir para baixo
k4zac
Clã do Nacional da Madeira x)
k4zac


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/04/2008

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 4:28 pm

As tantas.lol


Tas com vontade que morra
Ir para o topo Ir para baixo
Nuks
Clã do Nacional da Madeira x)
Nuks


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/04/2008

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 5:14 pm

Quem é que vou matar a seguir ? afro
Ir para o topo Ir para baixo
k4zac
Clã do Nacional da Madeira x)
k4zac


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/04/2008

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 6:32 pm

O osnoga bom

Pls
Ir para o topo Ir para baixo
perdigas
Admin
perdigas


Mensagens : 253
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 30

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 10:44 pm

2ª Morte

Vítima: Osnofa
Hora: 20:30
Causa: Envenenado

Osnofa ia trabalhar, como era normal ia pela Via Norte para se dirigir ao seu emprego. Tudo corria dentro da normalidade até que o motor começa a dar de si e acaba por avariar! Osnofa chama a assistência em viagem para rebocarem o seu carro. E assim foi, levaram o carro para o mecânico e lá resolveu o problema do motor... Osnofa acabou por fazer amizade com esse mecânico e pediu para ir beber um copo com ele. Por volta das 16:00, como estava marcado, Osnofa foi ter ao prédio castanho do seu novo amigo e conversaram, beberam um copo de wiskhy e de cachaça. Osnofa de volta a casa, comeca-se a sentir mal. Ele tinha sido envenenado...! Quando percebeu ja era tarde, Osnofa desmaIa e passado uns segundos o seu coraçao para de bater!
Osnofa está morto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://coiso.forumeiro.com
zenunoh
Clã do Nacional da Madeira x)
zenunoh


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/04/2008

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 10:48 pm

perdigas escreveu:
2ª Morte

Vítima: Osnofa
Hora: 20:30
Causa: Envenenado

Osnofa ia trabalhar, como era normal ia pela Via Norte para se dirigir ao seu emprego. Tudo corria dentro da normalidade até que o motor começa a dar de si e acaba por avariar! Osnofa chama a assistência em viagem para rebocarem o seu carro. E assim foi, levaram o carro para o mecânico e lá resolveu o problema do motor... Osnofa acabou por fazer amizade com esse mecânico e pediu para ir beber um copo com ele. Por volta das 16:00, como estava marcado, Osnofa foi ter ao prédio castanho do seu novo amigo e conversaram, beberam um copo de wiskhy e de cachaça. Osnofa de volta a casa, comeca-se a sentir mal. Ele tinha sido envenenado...! Quando percebeu ja era tarde, Osnofa desmaIa e passado uns segundos o seu coraçao para de bater!
Osnofa está morto!

E SALTA OSNOFA ALE ALE!
Ir para o topo Ir para baixo
k4zac
Clã do Nacional da Madeira x)
k4zac


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/04/2008

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 10:53 pm

Acusaçao ao Lima:

Arrow k4zac

Ora vejam:

E normal que algum pessoal n conheca estas pistas mas eu ca conheco pk sou da turma do que eu acho que e autor.

Cachaca foi o lima que disse pela 1º vez.

Mecanico toda a gente sabe que o ze nunoh que ser isso, e como podemos ver a discussao entre os 2 aqui no forum.
Ja na 1º morte.

Hi5 era o zenunoh que andava todos os dias no Hi5.

E todo o mal que me fizeste pk o kesh deu um alta cachaço nesse dia no Zenunoh(foi bem dado Wink )


Última edição por k4zac em Dom Abr 20, 2008 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zenunoh
Clã do Nacional da Madeira x)
zenunoh


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/04/2008

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 10:59 pm

k4zac escreveu:
nuks escreveu:
Quem é que vou matar a seguir ? afro
O osnoga bom

Pls

Nuks agr mata o lima Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
zenunoh
Clã do Nacional da Madeira x)
zenunoh


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/04/2008

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 11:01 pm

k4zac escreveu:
Acusaçao ao Lima:

Arrow k4zac

Ora vejam:

E normal que algum pessoal n conheca estas pistas mas eu ca conheco pk sou da turma do que eu acho que e autor.

Cachaca foi o lima que disse pela 1º vez.

Mecanico toda a gente sabe que o ze nunoh que ser isso, e como podemos ver a discussao entre os 2 aqui no forum.
Ja na 1º morte.

Hi5 era o zenunoh que andava todos os dias no Hi5.

E todo o mal que me fizeste pk o kesh deu um alta cachaço nesse dia no Zenunoh(foi bem dado Wink )

Eu voto lima!
Ir para o topo Ir para baixo
zenunoh
Clã do Nacional da Madeira x)
zenunoh


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/04/2008

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 11:03 pm

Acusaçao ao Lima:

Arrow k4zac
Arrow Zenunoh



Lima you are going down!!


agr tenho de ir ao hi5
Ir para o topo Ir para baixo
zenunoh
Clã do Nacional da Madeira x)
zenunoh


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/04/2008

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 11:10 pm

E SALTA LIMA ALE ALE!
Ir para o topo Ir para baixo
zenunoh
Clã do Nacional da Madeira x)
zenunoh


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/04/2008

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 11:14 pm

____________________E____BLIMA!!!!!_______COM_________PORCOS!!!_____________________
______________________O___________VAI________OS___________________________________
________________________________(CLACK)_________________(CLACK)____________________

____________________E____BLIMA!!!!!_______COM_________PORCOS!!!_____________________
______________________O___________VAI________OS___________________________________
________________________________(CLACK)_________________(CLACK)____________________

____________________E____BLIMA!!!!!_______COM_________PORCOS!!!_____________________
______________________O___________VAI________OS___________________________________
________________________________(CLACK)_________________(CLACK)____________________
Ir para o topo Ir para baixo
Edkey
Clã do Nacional da Madeira x)
Edkey


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/04/2008
Idade : 31
Localização : Maia

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 11:16 pm

É possivel que seja o Lima mas vou esperar por mais teorias e conclusoes! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Edkey
Clã do Nacional da Madeira x)
Edkey


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/04/2008
Idade : 31
Localização : Maia

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 11:21 pm

Fdz lima... es tu o kira crl? fala! bixo!
Ir para o topo Ir para baixo
k4zac
Clã do Nacional da Madeira x)
k4zac


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/04/2008

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 11:25 pm

Ze fds olha que m*rda de Spammer
Ir para o topo Ir para baixo
k4zac
Clã do Nacional da Madeira x)
k4zac


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/04/2008

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 11:28 pm

Osnofa escreveu:
MUAHAHAA

É desta que morres lol.Kazac


afro


Desta nao passo (lima Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
Osnofa
Clã do Nacional da Madeira x)
Osnofa


Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/04/2008

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 12:30 am

Po crl Nuk pale
Ir para o topo Ir para baixo
lima
Clã do Nacional da Madeira x)
lima


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 31

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 2:01 am

k4zac escreveu:
Acusaçao ao Lima:

Arrow k4zac

Ora vejam:

E normal que algum pessoal n conheca estas pistas mas eu ca conheco pk sou da turma do que eu acho que e autor.

Cachaca foi o lima que disse pela 1º vez.

Mecanico toda a gente sabe que o ze nunoh que ser isso, e como podemos ver a discussao entre os 2 aqui no forum.
Ja na 1º morte.

Hi5 era o zenunoh que andava todos os dias no Hi5.

E todo o mal que me fizeste pk o kesh deu um alta cachaço nesse dia no Zenunoh(foi bem dado Wink )


Passas te te de vez!

1-Toda a gente da nossa turma sabe da piada da cachaca (kira e alguem da nossa turma) ate pode ser que tenha dito para me incriminar que muito possivel mente possas ser TU ,edu ou MARIO ou ate o proprio ze nuno visto que kesh morreu



2- se fosse o kira matava logo o ze nunoxD e nunca falamos no forum sobre o facto do ze ser mecanico mais uma ao lado k4zac como sempre


3- eu nem sabia nada do hi5,e aquela do hi5 e mais po edu da pascoa


4 nao mataria o kesh nem escrevia mal a 1 morte.Ha duas pessoas muito provaveis edu e mario pois passaram a pascoa com o kesh que eu sei acordaram cedo e o kesh contou me que uma pessoa estava no pc
Edu ou mario disseram aquilo do "mal que me fizeste" para pensarmos que era o ze nuno o kira
19 polegadas tem o ecra do edu mas pode ter sido para o incrimar

Muito sinceramente voto no

-Edu ( com mais suspeitas)
-Mario (algumas)
-ze (poucas)
-VOu esperar pela proxima morte para tirar elaccões
Ir para o topo Ir para baixo
k4zac
Clã do Nacional da Madeira x)
k4zac


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/04/2008

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 4:08 pm

Vou esperar para ver
Ir para o topo Ir para baixo
Xico Paiva
Clã do Nacional da Madeira x)
Xico Paiva


Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/04/2008
Idade : 30

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 4:11 pm

Primeiro digam kem e kada um...k um gajo km os nicks n sabe kem e ninguem( so sei kem e o perdigas, zenunoh, mdm, lima e a primeira vitima kesh)

segundo nas "pistas" nao deem so para kem e da vossa turma sff...lol Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Edkey
Clã do Nacional da Madeira x)
Edkey


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/04/2008
Idade : 31
Localização : Maia

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 4:15 pm

Edkey = Edu do basket! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Xico Paiva
Clã do Nacional da Madeira x)
Xico Paiva


Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/04/2008
Idade : 30

Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 4:25 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Note - First Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - First Kira   Death Note - First Kira - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note - First Kira
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Osnofa ftw! :: Death Note-
Ir para: