Osnofa ftw!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Osnofa ftw!

Versão noob do Cê eme pê tê
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 NBA Noticias e Comentários Gerais

Ir para baixo 
+6
Osnofa
Nuks
Rpiolho
lima
k4zac
perdigas
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Quem vai ser o MVP
Kobe Bryant
NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Vote_lcap73%NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Vote_rcap
 73% [ 8 ]
Chris Paul
NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Vote_lcap18%NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Vote_rcap
 18% [ 2 ]
LeBron James
NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Vote_lcap9%NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Kevin Garnett
NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Vote_lcap0%NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
T-Mac
NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Vote_lcap0%NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dwight Howard
NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Vote_lcap0%NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Tim Duncan
NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Vote_lcap0%NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 11
 
Votação encerrada

AutorMensagem
mdm
Clã do Nacional da Madeira x)
mdm


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/04/2008
Idade : 30

NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Noticias e Comentários Gerais   NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 9:56 pm

sinceramente acho q ficam os warriors.. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
perdigas
Admin
perdigas


Mensagens : 253
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 30

NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Noticias e Comentários Gerais   NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 10:41 pm

Blazers consegue a 40ª vitória da temporada
Com grande atuação coletiva o time do Oregon bateu o Mavericks

Com 59% de acerto em seus arremessos, o Portland Trail Blazers bateu o Dallas Mavericks ontem no Oregon e alcançou, pela primeira vez desde 2004, 40 vitórias na temporada. Com a vitória, o Blazers pôs fim à série de três vitórias consecutivas do Mavericks. O placar do jogo foi de 108 a 105.

No jogo, todos os titulares de Portland obtiveram duplos dígitos em pontos. Brandon Roy fez 23, LaMarcus Aldidge fez 22, Jarrett Jack fez 19 e deu 10 assistências, Steve Blake fez 16 e Channing Frye fez 15 e pegou 10 rebotes.

Pelo lado de Dallas, o ala-pivô Dirk Nowitzki fez 28 pontos, Jason Kidd deu 10 assistências e outros quatro jogadores tiveram duplos dígitos em pontos.

O Blazers ocupa a 10ª colocação na conferência Oeste e não tem chances de Playoffs.
-------------------------------------------------------------------------------------

Para Bosh, ser um All-Star não é o bastante
Chris Bosh diz que ser um All-Star não é o bastante para ir às Olimpíadas

O ala-pivô do Toronto Raptors, Chris Bosh, está, pelo terceiro ano consecutivo, com médias maiores que 22 pontos por jogo. Isso rendeu ao jogador três Jogos das Estrelas consecutivos. Apesar de tudo isso, o jogador diz que para fazer parte da seleção americana nos Jogos Olímpicos de Pequim em Agosto isso não é o bastante. “Eu não vou para o verão pensando que eu estou garantido” declarou Bosh. “Eu vou trabalhar duro para garantir minha vaga e eu não quero deixar dúvidas de que eu mereço isso. Mas eu não quero conseguir a vaga por minha fama ou algo assim”.

Após a chegada de Bosh, o Raptors teve uma visível melhora, ganhando inclusive o título da Divisão do Atlântico na última temporada. Apesar disso, na Copa do Mundo de 2006 o treinador da seleção dos EUA, Mike Krzyzewski, não utilizou muito o jogador. Na competição, a média de tempo em quadra dele foi de 13,5 minutos por jogo. Em uma partida ele nem entrou e na semifinal contra a Grécia ele jogou apenas 5 minutos.

No Pré-Olímpico das Américas do ano passado, Bosh não pôde jogar por causa de um problema no pé esquerdo. “Eu realmente acho que posso ajudar” falou o jogador sobre os Jogos de Agosto. “Se eles quiserem que eu jogue mais no garrafão, eu o farei. Se eles quiserem que eu jogue no perímetro, eu também o farei”.
-------------------------------------------------------------------------------------

Tudo OK com Deron Williams
O armador sofreu uma forte queda em uma falta antidesportiva de Carmelo Anthony e havia reclamado de dores no quadril e no cóccix

Com 4:05 minutos restando no terceiro quarto da partida entre Utah Jazz e Denver Nuggets, o ala do Nuggets Carmelo Anthony cometeu uma falta antidesportiva na armador adversário, Deron Williams, que causou a este uma forte queda de costas no chão.

Williams ficou por alguns minutos no chão com muitas dores. Os mais 19 mil espectadores ficaram preocupados com o armador. No próprio jogo, os torcedores haviam gritado “MVP! MVP!” para Williams. “É sempre medonho quando alguém cai de costas no chão” disse o ala Andrei Kirilenko, companheiro de time de Williams. “Eu estava próximo ao lance. Quase o segurei”. Mas Kirilenko nada pode fazer para evitar a pancada de seu armador.

Williams foi atendido ainda em quadra pelo assistente técnico Gary Briggs e pode cobrar dois lances livres que deram ao Jazz uma vantagem de 7 pontos. Após a cobrança, Williams deixou a partida para ser examinado pelos médicos do time no túnel que dá acesso aos vestiários. Com pouco mais de 1 minutos para o fim do terceiro quarto, ele retornou à partida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://coiso.forumeiro.com
mdm
Clã do Nacional da Madeira x)
mdm


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/04/2008
Idade : 30

NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Noticias e Comentários Gerais   NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 12:25 am

GM do Grizzlies encantado com Marc Gasol, futuro reforço da equipe

O irmão mais novo de Pau Gasol está em óptima fase na Europa e na próxima temporada deverá se juntar a equipe de Memphis
O general manager do Memphis Grizzlies, Chris Wallace, voltou de um período de observações na Espanha, encantado com a performance do futuro reforço da equipe, o pivô Marc Gasol.

"Ele tem trabalhado incessantemente em seu jogo e está tendo uma temporada extraordinária. Posso dizer seguramente que ele é o melhor pivô da Europa e está pronto para actuar na NBA. Marc será um grande reforço para nossa equipe. Ele irá se encaixar muito bem no time", disse Wallace.

Marc Gasol vem sendo considerado como um dos melhores jogadores da Liga Espanhola e seu nome aparece entre os favoritos a levar o prêmio de MVP da temporada. Jogando pelo Akasvayu Girona, ele vem obtendo médias de 16.2 pontos e 7.8 rebotes, além de um aproveitamento de 66% nos arremessos de quadra.
Ir para o topo Ir para baixo
perdigas
Admin
perdigas


Mensagens : 253
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 30

NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Noticias e Comentários Gerais   NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 9:24 pm

Votação adicionada...
Ir para o topo Ir para baixo
https://coiso.forumeiro.com
perdigas
Admin
perdigas


Mensagens : 253
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 30

NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Noticias e Comentários Gerais   NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 9:47 pm

Isiah Thomas não é mais técnico do New York Knicks.

De acordo com o jornal NY Daily News, Donnie Walsh, o novo presidente do time, havia informado a Thomas da decisão na semana passada. É possível que Thomas seja designado a outro cargo na equipe, mas não foi informado ainda qual seria.

O anúncio deverá ocorrer na tarde de hoje e Mark Jackson, ex-jogador e agora ex-comentarista do canal YES, que cobre as partidas dos times da região, deve ser o novo técnico. Jackson pediu demissão durante a transmissão do jogo entre New Jersey Nets e Boston Celtics.

"Eu sei que eu tentei ajudar todas as pessoas que estiveram comigo nesse tempo", disse Thomas. "Sem dúvidas, eu acredito muito nisso", completou.

Thomas sai do Knicks com 56 vitórias e 108 derrotas em duas temporadas como técnico da equipe. Ele ainda ocupou o cargo de presidente, mas nas últimas semanas foi substituído por Walsh.
-----------------------------------------------------------------------------

Jim Boylan foi demitido pelo Bulls

Como já era esperado, Boylan não é mais o técnico do Chicago Bulls

Jim Boylan foi demitido do cargo de técnico do Chicago Bulls após ter sido efetivado no lugar de Scott Skiles em dezembro. Boylan ficaria até o final desta temporada, o que foi cumprido.

Boylan, 52 anos, estava em seu quarto ano na equipe, quando começou como assistente-técnico. Em 56 partidas no comando do Bulls, ele teve 24 vitórias e 32 derrotas, deixando o time no 11° lugar da conferência Leste, fora da fase de mata-matas.

O Chicago está tentando a contratação do técnico Rick Carlisle e a possibilidade de que isso aconteça é grande. Pela primeira vez, desde 2003-04, o Bulls não se classificou para os playoffs. Alguns jogadores devem ser trocados, mas a base será mantida, de acordo com John Paxson, vice-presidente de operações.
------------------------------------------------------------------------

Bucks demite Larry Krystkowiak

Após 31 vitórias em 100 partidas pela equipe, o Milwaukee demitiu o técnico

O Milwaukee Bucks demitiu hoje o técnico Larry Krystkowiak, após obter 26 vitórias e 56 derrotas em 2007-08. Ele havia sido efetivado na temporada passada e contabilizou 31 triunfos em 100 partidas pela equipe.

O novo GM do Bucks, John Hammond, determinou o afastamento do técnico logo em sua chegada, mas o anúncio foi feito apenas hoje. Sua última partida foi na derrota da noite de ontem para o fraco Minnesota Timberwolves por 110 a 101, após prorrogação.

O Milwaukee agora corre atrás de um novo técnico. Rick Carlisle é o nome preferido da diretoria, mas ele teve propostas do Chicago Bulls. "Só não quero ficar olhando para trás. Nós nos demos bem, mas as coisas não deram certo", disse Michael Redd, principal destaque da equipe. "Teremos um futuro muito bom pela frente. É hora de fazer algo diferente", completou.

Os jogadores e a comissão técnica se reuniram no Cousins Center, local de treinamento do time, após o fim da temporada e lá foi anunciado que Krystkowiak não era mais o técnico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://coiso.forumeiro.com
zenunoh
Clã do Nacional da Madeira x)
zenunoh


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/04/2008

NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Noticias e Comentários Gerais   NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 10:19 pm

1 voto para o Chris Paul

Quem sera?

Hum....
Ir para o topo Ir para baixo
perdigas
Admin
perdigas


Mensagens : 253
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 30

NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Noticias e Comentários Gerais   NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 10:29 pm

Votei Kobe...quem votou LeBron ou é parvo ou está a gozar. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://coiso.forumeiro.com
zenunoh
Clã do Nacional da Madeira x)
zenunoh


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/04/2008

NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Noticias e Comentários Gerais   NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 10:37 pm

perdigas escreveu:
Votei Kobe...quem votou LeBron ou é parvo ou está a gozar. Neutral

XD
Ir para o topo Ir para baixo
lima
Clã do Nacional da Madeira x)
lima


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 31

NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Noticias e Comentários Gerais   NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 11:57 pm

Quem e que votou Chris paul? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
perdigas
Admin
perdigas


Mensagens : 253
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 30

NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Noticias e Comentários Gerais   NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 11:58 pm

Votaste tu no CP3 e o otário do tatunga no LOLbron James. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://coiso.forumeiro.com
Xico Paiva
Clã do Nacional da Madeira x)
Xico Paiva


Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/04/2008
Idade : 30

NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Noticias e Comentários Gerais   NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 3:34 pm

O meu voto foi para o Kobe...como nao podia deixar de ser

mas n me parece k seja assim tao estupido votar no lebron...para mim se nao for o kobe tem k ser o lebron e so dps o chris paul...basta olhar para os numeros...klaro k os resultados da ekipa sao importantes mas o k seriam os cleveland sem o lebron?

mas penso k pela epoca k fez...pela injustica de nunka ter sido... pelo 1 lugar dos lakers kuando ninguem o previa... e pelo seu jogo tem k ser o kobe
Ir para o topo Ir para baixo
k4zac
Clã do Nacional da Madeira x)
k4zac


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/04/2008

NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Noticias e Comentários Gerais   NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 8:36 pm

Tim Duncan na Votaçao RIR lol!


Nao merecia muito mais o Stoudamire
Ir para o topo Ir para baixo
perdigas
Admin
perdigas


Mensagens : 253
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 30

NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Noticias e Comentários Gerais   NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 12:13 am

Três jogadores deverão deixar o Warriors
Os alas Mickael Pietrus e Matt Barnes e o pivô Patrick O'Bryant não deverão permanecer em Oakland para a próxima temporada

Os alas Mickael Pietrus e Matt Barnes e o pivô Patrick O'Bryant, não deverão continuar no Golden State Warriors para a próxima temporada.

Os três jogadores possuem contratos expirantes e se tornarão agentes livres irrestritos, seu seja, poderão assinar com qualquer equipe.

A maior razão para que eles não permaneçam no Warriors reside no fato de que a direção da equipe priorizará a renovação de outros contratos, como os de Monta Ellis, Andris Biedrins e Kelenna Azubuike.

Pietrus bem que tentou negociar uma renovação de contrato no início desta temporada, mas o acordo não foi alcançado.

Há dois meses, o jogador francês havia afirmado que pretendia ser negociado com outra equipe da Liga. Na época, ele argumentou que o técnico Don Nelson estava lhe dando poucos minutos em quadra, além de escalá-lo na posição de ala-pivô, que não era a sua de origem. Mas, na semana passada, Pietrus afirmou que quer continuar na equipe.

Já Barnes teve uma queda de rendimento nesta temporada e não conta mais com a confiança do técnico Don Nelson.

O caso do pivô é diferente. Após dois anos que foi draftado, O'Bryant ainda não convenceu a comissão técnica do Warriors, tanto que ele atuou em apenas 40 jogos da equipe.
----------------------------------------------------------------------------------

Shaun Livingston pode não ficar no Clippers
O armador Shaun Livingston tem até o dia 30 de junho para receber uma extensão em seu contrato. Caso a oferta não seja feita, ele se tornará agente livre irrestrito

O Los Angeles Clippers, 12° colocado na temporada regular pela conferência Oeste, tem até o dia 30 de junho para assinar uma extensão com o armador Shaun Livingston. Caso contrário, Livingston será agente livre irrestrito, o que lhe dará direito a firmar compromisso com qualquer outra equipe na NBA.

O jogador, que se machucou seriamente em fevereiro de 2007, não atuou em nenhuma partida de 2007-08, pois ainda se recupera da lesão em seu joelho esquerdo. “Nós temos várias perguntas sem respostas ainda. Uma delas é sobre Livingston. De acordo com o que ocorrer na noite do draft, acredito que teremos uma resposta definitiva para esse caso”, disse o técnico Mike Dunleavy.
Ir para o topo Ir para baixo
https://coiso.forumeiro.com
perdigas
Admin
perdigas


Mensagens : 253
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 30

NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Noticias e Comentários Gerais   NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 4:52 pm

Coby Karl provoca George Karl
Armador do Lakers enfrenta seu pai, o técnico do Denver Nuggets George Karl, no primeiro round dos playoffs

No programa de Dan Patrick, George Karl falou sobre como vai ser enfrentar seu filho em uma série de playoffs, dizendo que com certeza é difícil enfrentar o próprio filho, mas que eles tem uma relação amigável.

George disse que Coby havia ligado para ele e dito: ''eu jogo para um técnico que tem nove anéis de campeão, com certeza terei um antes de você.''

Coby Karl jogou muito pouco pelo Lakers nesta temporada, ficando na lista inativa por muito tempo. Ele também foi mandado para o L.A D-Fenders, divisão do Lakers na D-League por duas vezes durante a temporada.
-----------------------------------------------------------------------------------

Gasol é disputado por equipes espanholas

Marc Gasol pode não ir para a NBA

O pivô Marc Gasol está sendo disputado por três equipes espanholas e há boas chances do jogador ficar na Europa, optando por não entrar na NBA. Atualmente, os direitos federativos de Gasol pertencem ao Memphis Grizzlies.

O atleta de garrafão teria propostas do Real Madrid, Unicaja e Barcelona. A primeira equipe já demonstrou interesse em oferecer um contrato de três anos e com valores dignos dos principais jogadores da Liga Espanhola. Atualmente, o irmão do astro Pau Gasol faz parte do elenco do Akasvayu Girona, time também espanhol. Seu compromisso vigente terminará ao fim do torneio.

Marc Gasol foi o 48º escolhido do último draft. Selecionado pelo Los Angeles Lakers, teve seus direitos trocados para o Memphis Grizzlies na negociação que levou seu irmão, Pau, para a franquia angelina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://coiso.forumeiro.com
perdigas
Admin
perdigas


Mensagens : 253
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 30

NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Noticias e Comentários Gerais   NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 4:08 pm

Hawks força o Jogo 7 e pode fazer história
O time pode ser o primeiro a conseguir superar um adversário com mais de 25 vitórias de diferença

O Atlanta Hawks venceu ontem o Boston Celtics, empatou a série e forçou o sétimo jogo, que será realizado em Boston, neste domingo. Será a única série de quartas de final a chegar ao Jogo 7.

O Hawks, que teve 37 vitórias e 45 derrotas durante a temporada regular, tenta fazer história, já que a maior diferença de vitórias entre um time que bateu o outro em pós-temporada, pertence ao Golden State Warriors, que superou o Dallas Mavericks em 2006-07. O Mavs teve 25 vitórias a mais que o Warriors na ocasião em fase regular. Agora, o Celtics, que teve a melhor campanha de 2007-08 com 66 triunfos, tem 29 a mais que o time do técnico Mike Woodson. Uma vitória do Atlanta neste domingo, será a maior diferença de todos os tempos na NBA.

Para conseguir o feito, o Hawks terá que se superar. Nos três embates em Boston, o time sofreu muito. Perdeu nas três oportunidades por uma diferença mínima de 19 pontos. Na última quarta-feira, o Celtics venceu por 110 a 85.

O armador Joe Johnson, um dos principais jogadores de Atlanta, anotou 17.0 pontos em média fora de casa nos mata-matas, com aproveitamento de 39.5% nos arremessos, contra 24.3 pontos e aproveitamento de 45.5% de seus arremessos. Seu companheiro, o também armador Mike Bibby, teve sua primeira partida em que não cometeu erros de ataque na série. Até o sexto jogo, Bibby contabilizava 13 assistências e 12 desperdícios. Ontem foram sete passes decisivos.

O maior problema de Atlanta é no arremesso de longa distância. O time conectou apenas 22 arremessos em 75 tentativas (29.3%). Fora de seus domínios, o Hawks não passou dos 85 pontos, ao contrário dos confrontos no Phillips Arena, quando o mínimo que conseguiu foram 97.

O Atlanta Hawks pode ficar sem o ala Marvin Williams, que torceu o joelho esquerdo no último período do jogo de ontem. Seu substituto natural deve ser o ala-armador Josh Childress.

Hawks e Celtics se enfrentam amanhã, a partir das 14 horas, horário de Brasília.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Inferno astral de Carmelo Anthony continua
Exame comprova que astro do Denver Nuggets dirigiu embriagado e ele será processado

O inferno astral do astro Carmelo Anthony, do Denver Nuggets, parece não ter fim. Hoje, um jornal de Denver noticia que o teste sangüíneo feito com o jogador após ele estar dirigindo de forma irregular e ser parado pela polícia no mês passado, acusou um nível de álcool quase acima do dobro do permitido no sangue do atleta.

De acordo com uma fonte anônima, o nível alcoólico chegou a 0,148, muito acima do 0,08, limite máximo estipulado pelas leis do estado do Colorado.

Antes da revelação, a informação já havia sido confirmada pelo advogado do jogador, que, porém, não entrou em detalhes sobre o assunto. Com a constatação, Anthony será levado a julgamento em audiência marcada para o dia 14 de maio e adiada para 05 de junho.

O caso ocorreu no último dia 14 de abril. Na ocasião, Carmelo Anthony foi parado em uma estrada e se negou a diminuir os faróis de seu carro, falhando no teste de sobriedade. O Denver Nuggets esperará o fim do processo para decidir se pune ou não o jogador.
-----------------------------------------------------------------------------------

Kobe Bryant será eleito MVP da temporada

Pela primeira vez na carreira, Bryant leva o troféu de MVP

Pela primeira vez em sua carreira, o astro Kobe Bryant será eleito o MVP da temporada, segundo o jornal L.A. Times. O troféu será entregue pelo comissário David Stern na próxima semana.

Bryant, que teve médias de 28.5 pontos, 6.4 rebotes e 5.4 assistências em 2007-08, ajudou o Los Angeles Lakers a terminar a fase regular com 57 vitórias e 25 derrotas, liderando a conferência Oeste. Ele concorria com Chris Paul, do New Orleans Hornets, Kevin Garnett, do Boston Celtics e LeBron James, do Cleveland Cavaliers.

Aos 29 anos, Kobe foi campeão em três oportunidades com o Lakers, quando ainda tinha o pivô Shaquille O'Neal. Hoje, o jogador tem ao seu lado o ala Lamar Odom e o pivô espanhol Pau Gasol.

Ele será o quarto jogador da equipe a conseguir o MVP. O'Neal foi o vencedor em 2000. Magic Johnson e Kareem Abdul-Jabbar foram três vezes cada.

O anúncio é aguardado para o Jogo 1 da semifinal da série entre Lakers e o vencedor entre Houston Rockets e Utah Jazz.
------------------------------------------------------------------------------------

Hill pretende voltar ao Suns na próxima temporada

O veterano jogador tem a opção em seu contrato de permanecer na equipe de Phoenix por mais uma temporada

O veterano ala do Phoenix Suns, Grant Hill, afirmou hoje que pretende voltar a jogar na equipe do Arizona na próxima temporada. Ele tem a opção em seu contrato de permanecer no Suns por mais um ano.

"Em princípio, o Suns me quer de volta. E eu também quero que isso venha a acontecer. A próxima temporada seria minha última parada", completou.

Ainda não está 100% definido que Hill voltará ao time de Phoenix na próxima temporada, pois existe a possibilidade de que ele tenha um problema de hérnia e abrevie sua carreira.

O jogador, de 35 anos de idade, já teve esse problema em 2005. Na época, ele teve que se submeter a um procedimento cirúrgico. Se isso voltar a acontecer, é provável que sua carreira tenha chegado ao fim.

Porém, se nada de mais grave for constatado, Hill deverá continuar no time de Phoenix para a próxima temporada e ao final da mesma, encerrar sua carreira.

Em 70 jogos disputados com a camisa do Suns, Grant Hill teve médias de 13.1 pontos, 5.0 rebotes e 2.9 assistências.
Ir para o topo Ir para baixo
https://coiso.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Noticias e Comentários Gerais   NBA Noticias e Comentários Gerais - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NBA Noticias e Comentários Gerais
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Osnofa ftw! :: NBA-
Ir para: